domingo, 18 de setembro de 2016

Apresentação EIXO III

       Não poderia começar a escrever no meu blog sem mencionar como foi minha apresentação do Workshop III. Cheguei cedo ao campus. Mas quando chegou a hora eu já estava pra lá de ansiosa. As colegas começaram a apresentar e pelo sorteio fui a decima segunda. Fique ali, sentada, esperando, observando e a  medida que o tempo passava pude perceber o quanto a minha apresentação não seria como eu esperava. Quando chegou minha vez, pronto desabei. Fiquei bastante nervosa. Falar em público sobre minha aprendizagem ainda tem sido bem dificil. Apesar do nervosismo penso que consegui fazer uma apresentação razoavel. Finalizar o Workshop III foi uma grande conquista. Porém foi um alerta de que preciso superar mnhas dificuldades perante a escrita e buscar mais leituras que me deem suporte para melhorar meus conhecimento em relação a ligar conceito e interdisciplinas.
Como diz Rubem Alves:
 "Não haverá borboletas se a vida não passar por longas e silênciosas metamorfoses".

                                               Resultado de imagem para metamorfose da borboleta

Nenhum comentário:

Postar um comentário