terça-feira, 20 de setembro de 2016

Escrever e o Medo de se Expor...


                             Resultado de imagem para gritar sem ruido


Sempre que penso em escrever, não posso deixar de pensar, de que forma farei isso? Como será o inicio e qual palavra sera o pontapé inicial? Leio varias pesquisas, trabalhos até achar a palavra chave. Escrever sempre foi um problema, penso mas não consigos colocar em palavras esses pensamentos, é um desafio constante. O medo de expressar minhas ideias sempre vem acompanhado de incetezas e duvidas. Escrever nos foruns, expondo nossas aprendizagens indo de encontro a ideias e conhecimentos de outras pessoas, deve ser sempre alicerçado em reflexões concretas e claras onde as evidências e argumentos devem caminhar juntos. Embora escrever tem sido uma tarefa difícil, sei que só escrevendo irei aprimorar e qualificar a minha escrita, expressando cada vez mais minhas aprendizagens de forma clara e objetiva, conquistando minha autonomia na construção da minha escrita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário